Subscribe:

domingo, 30 de outubro de 2011

Aprenda a cantar ingleis com o professor joel santana. beibi, beibi, beibi

Ohh wooaah so (3x)

iu know iu lave me,I know iu quer
ai Dianstin chout uiu never, endi I'll bi jerry
iu uent me lave, iu uanti mai reart
endi ue uiu neve everi ever bi aparti

Ari ue an item? Gay quiti pleying!
uere Dianstin friendis? What are iu seying?
Seidi jerys ano dher endi luked raigt in mai ies
Mai fanrsti lanve brook mai rearti for e fanrsti taime,

endi ai uas laique
Beibi, beibi, beibi oooh
Beibi, beibi, beibi nou
Beibi, beibi, beibi oooh
thorguet iudi rayus bi mãe mãe


Beibi, beibi, beibi oooh
Beibi, beibi, beibi nou
Beibi, beibi, beibi oooh
ai thorguet iudi rayus bi mãe, oh oh




















não  esquecendo de votar no topo da pagina no homem ou na mulher.
qual deles você achou mais interesante....

1 comentários :

Drica Fernandes disse...

Gostei do blog
Obrigada pela visita
Aceito parceria sim
Já vou colocar o link lá no meu blog, depois faça o mesmo
Kisses,love and rockets!

http://10coisas2.blogspot.com

Postar um comentário

post o seu aqui ^__^

 


campeonato estranho.
imagem musical



eu lí um livro parecido

eu lí um livro parecido

???5 dicas

1° como cagar sem molhar a bunda? vc tem que cagar delado pra q a merda ñ pegue direto na água

2° como ver se voce tem chulé na teta? finge que esta cosando o nariz na teta e aproveita pra cheira.

3° como peida sem fazer barulho? comprime suas nadegas o maximo na sua pontrona e vai soutando devagarinho.

4° como estar com sua mulher e olhar pra bunda da moça que passar? quando a moça passa voce finge que esta amarrando o tenis e olha pra baixo de pois pra trás.

5° como ajudar esse blog a crecer? coloque o codigo do banner no seu blog.

comenta no blog

ocioso

meu perfil.

Minha foto
ainda vou escrever isso.............