Subscribe:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

novo menbro da familía.

Olâ amigo visitante do blog, 
comprei faz 2 meses atrás, um cachorro da raça viralata... rsrsrs
digo que no começo fiquei meio assustado com o cão pois ele  cagava mais do que devería,
mas aos poucos estou lhe ensinando alguns truques, como por exemplo:
cagar no vaso rsrsrs mas esta ficando complicado pois ele ñ consegue alcansar a privada:
mas no então tive uma grande ideia.
criei uma mine privada que tem apenas 5cm de altura e estou ensinando a usa lá
mas estou tento um pequeno probleminha ele fica bebendo a aguá da privada ¬¬
se esse truque já esta dificil quero vêr quando, começar a ensinar ele a lêr livros.
vou postar alguns videos aqui no blog de alguns truques que eu ensinar com meu cachorro.
abraço a  todo visitantes...

conheça pessoas legais.

1 comentários :

FILIPE disse...

vou ensinar meu cachorro a fazer isso.
kkkkkkkkkk
http://sampanightview.blogspot.com/

Postar um comentário

post o seu aqui ^__^

 


campeonato estranho.
imagem musical



eu lí um livro parecido

eu lí um livro parecido

???5 dicas

1° como cagar sem molhar a bunda? vc tem que cagar delado pra q a merda ñ pegue direto na água

2° como ver se voce tem chulé na teta? finge que esta cosando o nariz na teta e aproveita pra cheira.

3° como peida sem fazer barulho? comprime suas nadegas o maximo na sua pontrona e vai soutando devagarinho.

4° como estar com sua mulher e olhar pra bunda da moça que passar? quando a moça passa voce finge que esta amarrando o tenis e olha pra baixo de pois pra trás.

5° como ajudar esse blog a crecer? coloque o codigo do banner no seu blog.

comenta no blog

ocioso

meu perfil.

Minha foto
ainda vou escrever isso.............