Subscribe:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

mulheres, agora é o troco! hahahaha.


A) Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.

B) Não somos obrigadas a servir o exercito.

C) Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba,
Não broxamos. 

D) Se somos traídas, somos vitímas,  se traimos, eles são cornos.

 E) Somos nós que somos carregadas na noite de nupcias.

  F) Sempre sabemos que o filho é nosso.

G) Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.

H) Alguem ja ouviu falar de 'Muso' inspirador?

 I) A novela sempre tem um final adequado a nossa preferencia  o futebol, nem sempre.

 J) Não ficamos carecas.

 L) Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.

M) Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!!

N)  precisamos deles para nos dar força. 

3 comentários :

RIENNES disse...

seguindo seu blog...segue o meu? e eu te adc no msn...bjos

João-Podo disse...

Olá, td bem?
Bem, eu ja tinha lido essas frases antes,
porém, a ultima (n) não entendí!
Qual é a moral da história dessa?
Entre em contato:
joao_tck@hotmail.com
Obrigado!!

Nita disse...

oii eu sou a Nita adorei essa piada de "Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!!" os homens tem que adimitir q é a mais pura verdade...rsrs engraçado seu blog gostei, boa sorte fiquem com Deus

Postar um comentário

post o seu aqui ^__^

 


campeonato estranho.
imagem musical



eu lí um livro parecido

eu lí um livro parecido

???5 dicas

1° como cagar sem molhar a bunda? vc tem que cagar delado pra q a merda ñ pegue direto na água

2° como ver se voce tem chulé na teta? finge que esta cosando o nariz na teta e aproveita pra cheira.

3° como peida sem fazer barulho? comprime suas nadegas o maximo na sua pontrona e vai soutando devagarinho.

4° como estar com sua mulher e olhar pra bunda da moça que passar? quando a moça passa voce finge que esta amarrando o tenis e olha pra baixo de pois pra trás.

5° como ajudar esse blog a crecer? coloque o codigo do banner no seu blog.

comenta no blog

ocioso

meu perfil.

Minha foto
ainda vou escrever isso.............