Subscribe:

quarta-feira, 23 de junho de 2010

bah que sono o0





poxa mas que sono que estou sentindo acho que vou tomar um café mas o chato é que não gosto de café ¬¬ talves uma cerveja hahaha. queria que todo os dias fosse feriado melhor ainda queria nunca ter sono talvez até quem dera ser um peixe Para em teu límpido aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor pra te encantar ╝╝ huahuahuahua. vou tomar banho com acido sufurico pra acorda hohohoho peixeeeeeeeeee 

cd novo do grupo broz ¬¬
 

0 comentários :

Postar um comentário

post o seu aqui ^__^

 


campeonato estranho.
imagem musical



eu lí um livro parecido

eu lí um livro parecido

???5 dicas

1° como cagar sem molhar a bunda? vc tem que cagar delado pra q a merda ñ pegue direto na água

2° como ver se voce tem chulé na teta? finge que esta cosando o nariz na teta e aproveita pra cheira.

3° como peida sem fazer barulho? comprime suas nadegas o maximo na sua pontrona e vai soutando devagarinho.

4° como estar com sua mulher e olhar pra bunda da moça que passar? quando a moça passa voce finge que esta amarrando o tenis e olha pra baixo de pois pra trás.

5° como ajudar esse blog a crecer? coloque o codigo do banner no seu blog.

comenta no blog

ocioso

meu perfil.

Minha foto
ainda vou escrever isso.............