Subscribe:

sábado, 30 de julho de 2011

estou a escrever um livro e gostaria de saber o que voces achao entao reservei alguns texto do livro.



sim fiquei surdo de um amor que ñ sabia se era  o que estava realmente sentindo e te apressei de mais e ñ dei o seu tempo que vc precizava
ñ sei o que o tempo nos reserva hj lhe vejo com outros olhos mas com os mesmo sentimentos
eu ñ acredito que ela ñ sinta nada por mim .
ela ñ ver que tudo que fis foi por amor a ela.
e que se eu pudessse faria tudo de novo concertando meus erros; eu me arrependo por ter apressado muito as coisas se ñ tivesse apressado. talvez hj agente estaria junto.
 eu ñ me perdo porisso e nunca vou me perdoa

perdi a garota que eu amo por ser apreçado de mais.

tem varios erros no texto que ainda tenho concerta : /

6 comentários :

felipe leon schosler disse...

Ao menos pelo que lí parece ser interessante ...

http://fleonandthecity.blogspot.com/

pega ai! disse...

obrigado pelo comentario.
fala sobre uma historia de amor que nunca da certo so no final que melhora...

Unknown disse...

Toda história tem que romper o clichê, seja no conflito da história - o enredo. Outro forma é a escrita, o estilo que deve imprimir na obra.

Acrdito que o enredo da história já é algo repetitivo, e o estilo da escrita não encontrei uma identidade.

Enfim!

Andy A. disse...

Gostei dessa parte , mas é muito pouco para avaliar

http://andyantunes.blogspot.com/

KGeo disse...

uma dica que eu tenho é escrever se segunda a sexta e jogar um pouco de RPG isto ajuda a imaginação

Megapancadao disse...

Que repetitivo esse texto, e sem contar os erros de ortografia, mas enfim, é assim que começa!

Postar um comentário

post o seu aqui ^__^

 


campeonato estranho.
imagem musical



eu lí um livro parecido

eu lí um livro parecido

???5 dicas

1° como cagar sem molhar a bunda? vc tem que cagar delado pra q a merda ñ pegue direto na água

2° como ver se voce tem chulé na teta? finge que esta cosando o nariz na teta e aproveita pra cheira.

3° como peida sem fazer barulho? comprime suas nadegas o maximo na sua pontrona e vai soutando devagarinho.

4° como estar com sua mulher e olhar pra bunda da moça que passar? quando a moça passa voce finge que esta amarrando o tenis e olha pra baixo de pois pra trás.

5° como ajudar esse blog a crecer? coloque o codigo do banner no seu blog.

comenta no blog

ocioso

meu perfil.

Minha foto
ainda vou escrever isso.............